Com uso de uma plataforma digital, a multinacional de sementes Sakata lança seu primeiro evento online com apresentações de produtos, atendimento e fechamento de negócios em tempo real
O Sakata iField é mais uma inovação da Sakata Seed Sudamerica para o mercado hortícola sul-americano. Trata-se da primeira edição virtual do já tradicional Sakata Field Day, considerado o maior dia de campo de hortaliças da América do Sul, promovido por uma empresa privada. Mas, agora, em um formato ainda mais acessível e atualizado, adequado ao contexto imposto pela pandemia no país, e que permitirá o acesso remoto de produtores de hortaliças e demais profissionais do setor aos produtos e serviços que serão apresentados pela empresa e seus parceiros na ocasião.
Idealizado para ser um evento híbrido, o Sakata iField contou com uma extensa estrutura física de campo, composta por mais de 70 cultivares e um pool de empresas expositoras da área de insumos, reunidas para oferecer soluções de alta qualidade aos horticultores. A grande novidade é que toda esta exposição será apresentada por meio de uma plataforma digital, totalmente gratuita.
A plataforma Sakata iField, desenvolvida exclusivamente pela empresa, apresentará fotos e vídeos captados in loco, permitindo que os usuários naveguem pelas estações de campo virtualmente, incluindo as áreas de exposição dos patrocinadores da cota iField Gold. Os participantes poderão ainda assistir palestras (TV iField) e acessar os estandes virtuais de cada uma das empresas expositoras (Gold e Silver).
A plataforma contará também com canais de comunicação (chats) exclusivos para proporcionar interação entre os participantes e os especialistas das empresas em tempo real. A estrutura digital contemplará ainda solicitação de orçamentos e campanhas especiais de vendas, possibilitando negociações e facilitando o contato entre produtores e fornecedores. “Queremos proporcionar o que há de mais moderno e seguro atualmente na área de eventos para os nossos clientes e parceiros. Com o Sakata iField iremos fomentar ainda mais os negócios do setor e potencializar os resultados de produção e vendas, mesmo durante o novo cenário imposto pelo coronavírus. Temos certeza de que será algo inovador e de muito sucesso para todos”, enfatiza Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata Seed Sudamerica.
O evento Sakata iField terá acesso gratuito e acontecerá nos períodos de 01/02/2021 a 12/02/2021, com atendimento em tempo real; e de 13/02/2021 a 31/02/2021, com atendimento offline. Em breve, toda a programação com os temas das palestras e horários de atendimento serão divulgados pela empresa.
Electro Plastic apresenta soluções para o plantio durante a Sakata Field Day 2018.
Visita técnica em Almería, na Espanha, reúne revendedores, representantes e colaboradores para conhecer o Centro de Pesquisa focado no cultivo protegido. Confira como foi essa experiência!
Inquire about job opportunities or Human Resources.
CONTACT US VIA WHATSAPP